Como posso te ajudar?

TROCANDO IDEIAS

Se você gosta do que escrevo e da forma como entendo a vida e o trabalho talvez possamos trocar ideias e pontos de vista ou até evoluirmos para um trabalho de mentoria e aconselhamento.

Se você quer falar algo a respeito dos meus textos pode comentar diretamente neles que terei o maior prazer em responder.

Se você quiser tratar com maior profundidade algum tema ou quer algo mais confidencial é só me mandar um e-mail (william.andreotti@outlook.com) ou uma mensagem reservada direto pelo LinkedIn (veja meu perfil profissional e minhas experiências por lá)

Assim podemos ter um contato mais pessoal e direto, sem custos, rápido e fácil.

 

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS E AJUDANDO EM SUA SITUAÇÃO

Se você quer algo mais do que trocar ideias e busca algum tipo de aconselhamento ou troca de experiências mais profundas, principalmente em relação à carreira, a gestão de pessoas e negócios, podemos considerar uma mentoria.

A mentoria é um processo de orientação e ampliação de horizontes através do compartilhamento de experiências do mentor e de feedbacks sobre atitudes e situações do mentorado.

Sabe aquelas situações em que você precisa conversar com alguém experiente, de confiança, sem conflito de interesses e que esteja fora da situação para te ajudar a compreender todo o contexto?

Isso é muito oportuno em situações de crise ou de transição, quando estamos desafiados a novas responsabilidades ou posições, com a necessidade do desenvolvimento de novas habilidades e competências.

Quanto mais você evoluir em sua carreira mais solitária poderá ser a sua posição. Se você já é um líder ou é um empresário entende bem disso.

 

COMO FUNCIONA A MENTORIA

Atualmente moro em Portugal e podemos fazer nossos encontros por Skype (ou similar), com uma periodicidade e um número de encontros definidos. Também estaremos em contato continuo por e-mail e WhatsApp.

Nos primeiros dois contatos vamos trocar informações a seu respeito e da situação que enfrenta.

 

Compreendendo a situação vou apresentar um plano de conversas, problemas a tratar e resultados esperados, com uma previsão de encontros e prazos. E podemos combinar um acompanhamento depois disso, se você quiser.

Como será um trabalho individual, específico e único, vamos combinar um valor de remuneração que seja adequado a ambos. Esse investimento poderá até ser parcelado no seu cartão de crédito. Ah, não se preocupe, se você for do Brasil poderá pagar em reais.

Se estiver interessado na mentoria me encaminhe um e-mail falando sobre você e com um resumo da situação que enfrenta e gostaria de tratar comigo. Ai já marcamos a primeira conversa.

©2020 by William Andreotti Jr. Proudly created with Wix.com